quinta-feira, maio 31

2 Você Está Sendo Vigiado - Gregg Hurwitz - Lançamento Editora Arqueiro

Bom dia queridos!


Trago uma novidade sobre um dos lançamentos da Editora Arqueiro que está previsto para o mês de Junho!


Você está sendo vigiado, “Com uma trama bem construída, cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes, Hurwitz nos deixa vidrados, tentando adivinhar até as últimas páginas quem é o verdadeiro inimigo.” -Booklist




Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.

Sobre o autor:
Gregg Hurwitz é autor de 11 livros, vários deles finalistas de respeitados prêmios, como o Ian Fleming Steel Dagger e o International Thriller Writers Award for Best Novel.                       Trabalhou no canal ABC e escreveu roteiros para os estúdios Warner Bros., Paramount e MGM. Você está sendo vigiado teve os direitos de adaptação para o cinema vendidos aos produtores de vários filmes de James Bond.                                                                                                                               
Gregg colabora com a Marvel e a DC Comics em vários quadrinhos, como Batman – O Cavaleiro das Trevas, Wolverine e Justiceiro. Mora em Los Angeles, na Califórnia.

Eu amei a sinopse, é o tipo de livro que eu gosto, com muito mistério e suspense! Em breve outras novidades por aqui!!!

Beijos♥♥♥







2 comentários:

  1. Achei bem interessante a sinopse, apesar da capa não ter me agradado.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  2. Essa editora é ótima, adorei a sinopse, tbm é o tipo de livro q eu gosto, aqueles q nos deixam pensando nele alguns dias depois de ter terminado de ler!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger