sexta-feira, janeiro 11

7 Editora Arqueiro Lança - Lua de Mel + Escola: Os Piores Anos da Minha Vida - James Patterson

Bom dia alegria!!!


E para os fãs de James Patterson, a Editora Arqueiro tem novidades este mês!! Está para ser lançado dia 21/01/2013 o livro Lua de Mel! É o primeiro livro da série Honeymoon   e envolve, FBI, mistério e muita sedução! Confiram a sinopse!!



Sinopse

Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.


Porém, está não é a única novidade, além do já conhecido tema de ficção e mistério que envolem os seus livros, James Patterson lança um infanto juvenil que promete arrebatar o público mais jovem! A série se chama Escola e o primeiro livro é Escola: Os Piores Anos da Minha Vida, e tem lançamento previsto para o 14/01/2013!


Sinopse

É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 

Curiosos? Porque eu estou! Confesso que mais pelo livro de temática mais adulta do que pelo infanto juvenil! E vocês, gostam do James? Qual livro te interessou mais!!!

Beijos!!

7 comentários:

  1. Nunca li nada dele... mas aposto que o juvenil vai ter lição de moral no final, o adulto vai ter cenas picantes, o de sempre....

    Ai, que desânimo! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyn, eu tb nunca li James Patterson, mas acho que cenas picantes não é o forte dele não, seus livros geralmente são de suspense policial, esse lançamento que veio com uma pegada sensual, mas acho que não é o foco não!

      Excluir
    2. Eu ganhei 2 dele, mas ainda nao chegaram...
      Lyn acho q nao é picante nao...

      sei la, né...

      Excluir
  2. Ola!!!
    parece ser muito booom !!!
    Um otimo final de semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nunca li James Patterson, mas comprei dois livros dele que me aguardam em minha estante. Me interessei por Lua de Mel, mas será que tem pitada hot por causa dos últimos do mundo literário? Hm... Não sei se me agradaria, e espero sinceramente que não, haha.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata..também divulguei lá no blog..bem legais, hien?
    Beijos para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler mais o 2, pq eu gosto d livros adolescentes... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger