sexta-feira, março 2

3 O que eu li #2 Fevereiro de 2012

Olá pessoas lindas e amadas!!!


Vim mostrar para vocês o que eu li durante o mês de fevereiro! Prontos? Então simbora cambada!!!





 Coisas Frágeis foi a primeira leitura de Fevereiro,e foi o primeiro livro Neil Gaiman que eu li. Eu confesso que estranhei um pouco, não sei se por que eu tinha expectativas diferentes do que o livro traz, enfim, apesar disso eu gostei mas, acho que devo rele-lo  antes de ler o segundo por que os contos são muito bons, acho que não era mesmo hora de ter lido.









Minha segunda leitura de Fevereiro foi o livro Draco Saga - O Despertar (Vol. 1). Foi um livro de Book Tour, o primeiro que eu participei e eu gostei do livro. Para saber mais detalhes sobre o eu achei dele confira a resenha aqui.


















Ai, ai (suspiros). Ainda Não te Disse Nada do Mauricio Gomyde é o meu eleito melhor do mês de Fevereiro, ele foi a minha terceira leitura. Eu li esse livro em um dia, e a história dele não sai da minha cabeça! Ele é simplesmente lindo! Tem resenha dela aqui, e ele também está sendo sorteado aqui, corre lá e participa!!














A invasora foi o meu quarto livro de Fevereiro, esse livro é muito bom, é uma leitura surpreendente, cheia de acontecimentos onde o leitor não se cansa, pois tem novidades a todo momento. O livro é da J. S. Dalmolin que é parceira aqui do blog, tem resenha dele aqui e tem sorteio de dois marcadores autografados para quem comentar, corre lá e participa!!















Cilada foi minha quinta leitura e eu amei o livro, foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li, tem uma história policial muito boa, com personagens bem construído, muitos personagens eu posso dizer.O livro enviado pela parceira Editora Arqueiro e você pode ler a resenha dele aqui e ele também está sendo sorteado aqui.


















O sexto e último livro foi o Livro Viajante A Casa de Ossos do Adriano Villa que é um super fofo, eu gostei muito do livro, é uma história que vai além de simples fatos assustadores, envolve o psicológico da gente o subconsciente. Não tem resenha dele ainda, mas sai na semana que vem, fiquem ligados!










Então pessoas lindas, essas foram as minhas leituras de Fevereiro, lembrando a vocês que minha meta é de 2 livros por mês e mais uma vez eu li o triplo do que eu havia estipulado. Sei que muita gente vai dizer que assim é fácil, mas cada um estipula a meta que acha que pode cumprir e é a primeira vez que coloco uma meta então, eu tenho que começar de baixo,vocês não concordam?


E vocês? O que leram em Fevereiro? Se você tem blog e vai contar o que leu deixe o link aqui embaixo pra eu poder te fazer uma visitinha e se não tem comenta aqui mesmo no post, quero saber  que você andou lendo!!


Bom final de semana a todos e todas!!!


Beijos no coração!! ♥♥♥



3 comentários:

  1. Olá querida,estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu li quatro romances de Banca, são eles Herdeira do Escândalo de Michelle Reid, Doce Segredo de Leanne Banks, O Príncipe Encantado de Julie Garwood e O Príncipe Encantado de Emma Darcy. Todos eles já resenhados no meu blog.
    *bye*
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim retribuir sua visita, adorei seu blog.(http://bykarenzynha.com.br) blogueiras unidas.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger