sexta-feira, março 2

2 O que eu li #2 Fevereiro de 2012

Olá pessoas lindas e amadas!!!


Vim mostrar para vocês o que eu li durante o mês de fevereiro! Prontos? Então simbora cambada!!!





 Coisas Frágeis foi a primeira leitura de Fevereiro,e foi o primeiro livro Neil Gaiman que eu li. Eu confesso que estranhei um pouco, não sei se por que eu tinha expectativas diferentes do que o livro traz, enfim, apesar disso eu gostei mas, acho que devo rele-lo  antes de ler o segundo por que os contos são muito bons, acho que não era mesmo hora de ter lido.









Minha segunda leitura de Fevereiro foi o livro Draco Saga - O Despertar (Vol. 1). Foi um livro de Book Tour, o primeiro que eu participei e eu gostei do livro. Para saber mais detalhes sobre o eu achei dele confira a resenha aqui.


















Ai, ai (suspiros). Ainda Não te Disse Nada do Mauricio Gomyde é o meu eleito melhor do mês de Fevereiro, ele foi a minha terceira leitura. Eu li esse livro em um dia, e a história dele não sai da minha cabeça! Ele é simplesmente lindo! Tem resenha dela aqui, e ele também está sendo sorteado aqui, corre lá e participa!!














A invasora foi o meu quarto livro de Fevereiro, esse livro é muito bom, é uma leitura surpreendente, cheia de acontecimentos onde o leitor não se cansa, pois tem novidades a todo momento. O livro é da J. S. Dalmolin que é parceira aqui do blog, tem resenha dele aqui e tem sorteio de dois marcadores autografados para quem comentar, corre lá e participa!!















Cilada foi minha quinta leitura e eu amei o livro, foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li, tem uma história policial muito boa, com personagens bem construído, muitos personagens eu posso dizer.O livro enviado pela parceira Editora Arqueiro e você pode ler a resenha dele aqui e ele também está sendo sorteado aqui.


















O sexto e último livro foi o Livro Viajante A Casa de Ossos do Adriano Villa que é um super fofo, eu gostei muito do livro, é uma história que vai além de simples fatos assustadores, envolve o psicológico da gente o subconsciente. Não tem resenha dele ainda, mas sai na semana que vem, fiquem ligados!










Então pessoas lindas, essas foram as minhas leituras de Fevereiro, lembrando a vocês que minha meta é de 2 livros por mês e mais uma vez eu li o triplo do que eu havia estipulado. Sei que muita gente vai dizer que assim é fácil, mas cada um estipula a meta que acha que pode cumprir e é a primeira vez que coloco uma meta então, eu tenho que começar de baixo,vocês não concordam?


E vocês? O que leram em Fevereiro? Se você tem blog e vai contar o que leu deixe o link aqui embaixo pra eu poder te fazer uma visitinha e se não tem comenta aqui mesmo no post, quero saber  que você andou lendo!!


Bom final de semana a todos e todas!!!


Beijos no coração!! ♥♥♥



2 comentários:

  1. Olá,
    Eu li quatro romances de Banca, são eles Herdeira do Escândalo de Michelle Reid, Doce Segredo de Leanne Banks, O Príncipe Encantado de Julie Garwood e O Príncipe Encantado de Emma Darcy. Todos eles já resenhados no meu blog.
    *bye*
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vim retribuir sua visita, adorei seu blog.(http://bykarenzynha.com.br) blogueiras unidas.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger